8.7.06

::Tempo ("livre")::

Chegaram às férias, e como todas boas férias devemos fazer aquilo que gostamos ou adiamos no semestre inteiro, jurando para si mesmo que nas férias você faria tal coisa, ou adiando, hoje eu não posso, mas nas férias.
Férias é um ano novo antecipado, pois é cheio de promessas, eu fiz as minhas promessas, e para varias não estou cumprindo uma:
1.Ver muitos filmes
2.Não ler nada relacionado à psicologia.
Bom, eu estou vendo muito filme mesmo, coisa boa poder trabalhar numa locadora e pegar quantos filmes eu quiser, sem precisar pagar nada. Final do semestre eu olhava aquela prateleira cheia de filmes novinhos, e não podia pegar nenhum, pois o tempo que restava eu estava aqui na frente do computador, ora no msn, ora digitando trabalhos, artigos, power point, resumos, lendo artigo, entrando no orkut. Mas agora não preciso me preocupar, pois estou com o tempo “livres”, para deitar no sofá, enrolar no edredom e ver filmes, muitos filmes. Coisa boa
Em contra partida, não queria ler nada relacionado à psicologia, mas não tem como, claro que não estou lendo aqueles xerox que ficou o semestre inteiro dentro da minha pasta ou do lado da escrivaninha, mas estou lendo várias revistas de psicologia. Assinei no mês passado à revista Viver Mente e Cérebro, um presente de: Vinicius para: Vinicius, eu mereço.
Tem horas que deito na cama e começo a ler, e ler, ler, ler, ler, ler, ler e quero ler mais.
Não sei se são as matérias que estão muito interessantes, ou está batendo novamente o desespero de saber que tem gente produzindo e publicando muita coisa, e eu não estou conseguindo acompanhar e ao mesmo tempo, eu não estou publicando nada.
Pensei nessas férias em fazer um artigo, mas não, me recuso, os artigos serão feitos na tempo certo, no semestre que vem.
Pois é muito engraçado, quando deve-se fazer um artigo, ninguém quer, mas na hora que não precisa, está tudo mundo empolgado.
Não sei enquanto a você, mas eu sou assim.
Mas sou limpinho