22.9.06

::Copo dàgua::

Paciência é um copo e o tamanho desse copo varia de pessoa para pessoa. Eu posso dizer que o meu copo não é pequeno, mas também não é um dos maiores, está ali, na média.
A “presença de espírito” das pessoas são gotas de água, a velocidade que elas caem no copo varia de pessoa para pessoa. Eu posso dizer que está caindo algumas gotas no meu copo.
Cada pessoa que conhecemos tem um copo reservada para elas, e tem uma que está conseguindo encher muito rápido.
Tenho duas opções, ou engulo toda essa água goela abaixo ou pego o copo e jogo na cara e chamo para um duelo.
Claro que escolhi beber a água.
Ainda tenho muito que aprender a falar aquilo que estou sentindo, independente se vai machucar ou não a pessoa que deve ouvir, tenho um dificuldade de colocar em palavras aquilo que estou xingando em mente.
Como tudo na vida, sempre tem os dois lados da moeda. O lado positivo e o negativo.
Agora falta colocar na balança os lados positivos e negativos e ver para qual dos lados devo seguir, pelo menos com essa pessoa.