14.12.06

::Lady and Gentleman::


Não é de hoje que as mulheres lutaram para chegar aonde chegaram.
A revolução feminina, assim como o próprio nome diz foi uma revolução, e não precisa ser um gênio para compreender isso. As suas conquistas e mudanças sociais estão cada vez mais evidentes no cotidiano. A quebrar o radicalismo masculino, a conservação familiar, transição entre o sexo reprodutor e orgasmo, mercado de trabalho foram, é e será o maior triunfo para todas aquelas que levantaram seus braços com axilas depiladas e foram atrás da igualdade ainda não atingida.
Alguns estudiosos alegam que a revolução feminina continua, e o objetivo principal é a busca pela sua feminilidade deixada de lado, na busca pela independência, mas não é só isso, além de tudo o que foi citado acima elas querem viver uma relação bacana e ter filhos.
Até aqui, acho tudo muito bonito, mas agora eu pergunto, vai ter uma relação bacana com quem?
Como homem?
Bom! Acho que as coisas não são tão simples assim.
Tentar buscar a igualdade entre os homens não é a solução para nada, e sim o problema. Concordo e apoio à busca por direitos, salários e sexo igual, entretanto, cada um com a sua peculiaridade, pois se não a única diferença que existirá entre o homem e a mulher será as genitálias.
O homem está perdendo a sua posição, e isso não é motivo para as mulheres se orgulharem. O cavalheirismo hoje visto como uma necessidade, elas gostam e querem que puxem a cadeira para sentar, abrir a porta do carro, dar lugar na fila, e os homens não fazem mais isso. É claro que não faremos, afinal de contas, não queremos ir contra a revolução, se buscaram tanta igualdade, agora agüentem as conseqüências, sem feminilidade alguma e não exijam o cavalheirismo que nos tiram.
Lembrar da sua fragilidade feminina na hora de abrir a porta do carro não irá garantir um relacionamento bacana, pois é essa fragilidade que desperta o interesse masculino, não estou dizendo para deixar de lado tudo o que as ancestrais fizeram, mas sim, finjam que esqueceram quando os homens estiverem na sua frente trocando uma lâmpada ou abrindo um vidro de pepino. E se algum dia abrirmos à porta do carro, agradeçam, entretanto não exijam isso sempre, pois vocês já são bem crescidinhas para fazer isso sozinha.

*Se alguém achar esse post machista, sinto muito, mas você não entendeu nada.