30.9.07

::Evento::

Esse post é só para constar em ata.
Ontem simplesmente foi um sábado atípico. Fomos ver a inauguração da nova fachada do shopping Neumarkt, particularmente (nem tão particularmente assim), achei (mos) tenebrosa, ficou com a cara das Lojas Havan, só faltou aquela projeto de estátua meio anã, meio estátua da liberdade pobre para ficar igual, não é a toa que foram eles (lojas Havan) os patrocinadores do evento, tirando tudo isso, o evento em si e tudo o que estava acontecendo ao nosso redor, foi perfeito. A OSSCA (Orquestra sinfônica de Santa Catarina) tocou com a banda Dazaranha, ou seja, música clássica + reggaezinho catarinense.
Os ápices do show foram: a abertura com a música “Nossa Barulheira” seguida da minha música favorita “Trizunana”. Estava emocionado demais, jurava que estavam cantando para mim e estavam. Eu espero.
Ah! e o melhor, tudo free. Música e inclusão social, eu aprovo.
Salão de festa a vapor - Dazaranha - Composição: Moriel
No balanço dessas ondas / Viajante do alto maré mas na praia do destino quebrando-se em trilhos/ Vem na areia descansar/ É descalça que ela entuba na beira do mar / Oração varou no maral e o vento soprou de terral/ A senhora não viu se veio/ Saiu remando e ela foi pela trilha/ É descalça que ela corre/ É descalça que ela gira ela desaparece, ela cresce, ela fica pequena/ Oração varou no maral/ E o vento soprou de terral /Oração varou no marale o vento virou/ Pra cima da nossa praiatem um tubo que da boca sai vapor/ O cacimba do caiçara/ Tem um tubo que da boca sai vapor/ É o salão de festa a vapor/ É o salão de festa ... vapor