5.6.06

::Cult::

Estou um degrau acima na hierarquia de personalidade “cultiana”. Essa semana eu experimentei duas coisas novas, uma comida e uma bebida.
O motivo desse post ser intitulado cult, é simplesmente para mostrar que sou uma pessoa diferente das outras, eu experimentei coisas novas, e como todo cult tenho que espalhar para todo mundo isso, pois é quase uma evolução do meu ser.
Cult que é cult conta essas coisas como algo já intrínseco do seu “eu - lírico” como se fosse à coisa mais normal do mundo.
Antes de continuar sobre o assunto, vou contar o que experimentei.
Primeiro: Masala Chai – Uma bebida indiana, muito boa, doce, forte e quente tudo ao mesmo tempo.
Segundo: Carne de Javali. Agora posso viver numa ilha deserta, pois toda a ilha deserta tem javalis habitando (meio retuntade né? Ilha deserta com javalis habitando esse espaço, mas tudo bem) ai, vou poder comer javali todos os dias para sobreviver.
Voltando aos cult´s... bom eles vão contar que beberam e comeram coisas diferentes, de uma forma um tanto quanto “cultiana”*
* para cult que é cult nada é novo, tudo é inato.

“Hoje estava em casa sem nada para fazer então abri o armário e decidi fazer Masala Chai enquanto a carne de javali estava no fogo. Adoro tudo isso, pois faz lembrar da minha infância amanteigada (cult que é cult adora colocar sabores em coisas que não tem sabores), depois de uma tarde chuvosa lendo um livro sobre as mariposas andróginas azuis na Eslovênia” (fala/escrita de um cilt)

Detesto quando alguém não assume que nunca tinha comido ou bebido algo diferente, pois para cult que é cult qualquer coisa fora do convencional (para nós pobres mortais) é algo extremamente banal
O porque de tudo isso... Na locadora –parte II

A - Quer um chai?
B - Quero (com uma cara de quem se pergunta, o que é Chai?)
A - É uma bebida indiana.
B - Eu sei
A - Ah! Você já conhecia?
B - Sempre que posso faço Chai, adoro beber no inverno e ver filmes, ele é meu companheirão

Só faltou dizer, no inverno amanteigado com raspas de limão ... vai se fudê