29.12.06

::Festas de Final de Ano::

Adoro essas festas, e acho absolutamente ridículo alguém odiar o natal e o ano novo – mas não vou entrar nessa discussão – Uma vez comentei com alguém, não sei com quem, mas comentei. “Não sinto a velhice chegando no meu aniversário, mas sim no natal e no ano novo”, tudo é nostálgico e a cada ano que passa percebo que as pessoas estão deixando de lado a espiritualidade e a magia natalina e do ano novo por apenas um jantar familiar nem sempre agradável e social. Essa troca está cada mais evidente, parece que acabou o brilho.

Quando eu era pequeno o natal demorava mais ou menos 5 anos, hoje, está ali. AH! se eu pudesse sentir mais uma vez a emoção de ver o papai Noel chegando aqui em casa ou a emoção de ter agüentado até a meia noite para dar os abraços, beijos e felicitações de ano novo.

Infelizmente isso está catalogado nos arquivos nostálgicos que tenho na memória.


Feliz 2007