3.3.07

::Retornando::

Depois de muito tempo, sem dar o ar da graça aqui, retorno, sem inspiração alguma, mas com a obrigatoriedade de atualizar.

O assunto de hoje é sobre, como nunca conseguimos estar 100% bem, satisfeitos. Sempre separo a vida em três partes, a vida profissional, amorosa e social. Quando está tudo bem com as três, é sempre bom prestar atenção, pois vai dar alguma coisa errada, e é bom aproveitar os poucos segundos de plena satisfação com as três, pois o Murphy que sempre está por perto para estragar alguma coisa.
A minha vida, está numa sintonia boa, sinceramente fazia muito tempo que não sentia isso, entretanto está tudo embaralhado, parece confuso né? Sintonia e embaralhado, de certa forma são antônimos.
Também não sei explicar como isso é possível.
Parando para pensar agora, dá para ver como estou mais atrapalhado do que em sintonia. Ok está definido, a minha vida está atrapalhada, com pitadas de sintonia.
Persisto na sintonia pelo fato de conseguir enxergar o que está atrapalhando o ciclo de harmonia entre os três papéis que atuamos – profissional, amoroso e social.
Como falei antes, sei o que está atrapalhando, mas também sei como mudar isso. O que está faltando é “coragem” e “força” para mudar. Mudança é sempre complicado, mas necessário.