18.6.07

::Papai Coruja::

Nasceu hoje às 23h e 51 min o nosso Jeguinho Pétris Barros ou Jeguinho Barros Pétris, para não haver distinção de gênero, vulto, O LUGAR DO CULTO AO CORPO NA CONTEMPORANEIDADE.

O batizado acontecerá nesta quinta-feira, às 16h na sala J-509.

Os padrinhos e madrinhas grUPIANOS estão convidados para ver essa lindeza.
Fico feliz em saber que os cabelos são da mãe... Porque foi cabeludo esse processo, ao contrário do papai. Já não tinha e perdeu a metade no parto.

Agora é só esperar a enfermeira ver se está tudo bem com o pezinho, corpinho e cabecinha. Quando ele voltar do primeiro banho, todos terão acesso.

Segue abaixo os meus agradecimentos, já que esqueci de pedir para a Mara se ela autorizava colocar o dela aqui:

Produzir um trabalho de conclusão de curso, além de uma produção acadêmica que finaliza os trajetos percorridos da nossa formação, automaticamente inicia uma longa jornada de conhecimento a ser aplicado como futuro profissional. Mas acima de tudo, esse processo, é um momento de amadurecimento pessoal.
Percebemos o quanto foi importante à parceria de determinadas pessoas que torceram e estavam presentes em cada passo dado e conquistado em nossas vidas.

Eu, Vinicius
Primeiramente agradeço a Deus, no sentido mais amplo da palavra.
Gostaria de agradecer com muito orgulho às duas pessoas mais importantes da minha vida, meus pais, Robison Pereira de Barros e Martha Helena da Rocha Barros, por todas as suas renúncias que me possibilitaram voar cada vez mais alto.
Agradeço ao meu maior parceiro de percurso, o meu irmão Renan da Rocha Barros e sua noiva Elaine Cristina Cechelero na qual tenho um carinho muito grande.
Agradeço aos meus avós Paulo Xavier da Rocha, Leila Blattes da Rocha e Neli Pereira de Barros por todas as suas histórias contadas que me possibilitaram construir a minha.

Aos meus familiares e aos meus amigos, distantes geograficamente, por todas as manifestações de carinho, apoio e compreensão nesse momento.
Agradeço em especial aos meus amigos blumenauenses e região, intitulados “grUPO” – desde sua formação inicial até os dias de hoje –, por fazer a minha estadia nessa nova cidade – um novo e aconchegante lar.
Ao meu analista Carlos Alberto Medrano por me ajudar a ampliar os meus horizontes.
E por fim, agradeço a minha amiga e dupla Mara Salvador Pétris, por todos os momentos de felicidade, desespero, risos e choros, que alteraram todas as formas e estruturas desse trabalho.